Form. Sócio-Pol-Econ do Brasil: IMPORTANTE! Entrega de trabalho

O professor Clécio pediu para que os estudantes do Primeiro Semestre de Serviço Social – Período manhã, enviar por e-mail os trabalhos que seriam entregues na última terça-feira passada (24 de Abril).

Para tanto, enviem seus e-mails para facuservicosocial2012@hotmail.com que eu (Ricardo) irei redirecionar todos os arquivos para ele.

É importante que isto seja feito até a data de hoje (27 de Abril) ou no máximo até amanhã pela manhã (28 de Abril).

Sobre Ricardo Lima

Ricardo Lima é bacharel em Serviço Social formado na turma 2015/2 na Universidade Camilo Castelo Branco - Unicastelo Campus Itaquera. Trabalho na função de Assistente Social na Casa Restaura-me em que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua bem como direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

Publicado em 27/04/2012, em Blog, Formação Sócio-Política-Econômica do Brasil e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Até o momento foram enviados 06 arquivos para o Professor Clécio.

    Caso haja mais alguém, favor enviar para o email da classe.

    Muito obrigado e no aguardo.

Deixe um comentário